Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Vejo em Fábio Novo a garra de Firmino”, diz Lucy Soares

De acordo com Lucy, Fábio tem disposição para trabalhar ouvindo a população assim como fazia Firmino.

A pré-candidata a vereadora Lucy Soares, ex-deputada estadual pelo Progressistas disse, em conversa com o GP1 nessa sexta-feira (26), que observa no pré-candidato a prefeito de Teresina, deputado estadual Fábio Novo (PT), um perfil semelhante ao do ex-prefeito Firmino Filho.

De acordo com Lucy, Fábio tem garra e disposição para trabalhar ouvindo a população assim como fazia Firmino. E essas características para ela, dão condições reais de Novo vencer o pleito deste ano.

Foto: Alef Leão/GP1Deputada Lucy Soares
Deputada Lucy Soares

"Eu vejo no deputado Fábio Novo aquela garra que eu via em Firmino. Garra, vontade de trabalhar, o interesse na coletividade para trabalhar com nosso povo. Além disso, ele tem disponibilidade e vontade de caminhar com toda Teresina e escutar a população, ouvir os anseios", declarou Lucy à nossa reportagem.

Destino será o MDB

Lucy Soares concedeu recente entrevista ao GP1 e confirmou que vai se filiar ao MDB e buscar uma vaga na Câmara Municipal de Teresina este ano. Para ela, será um retorno daquilo que ela sempre fez, que é percorrer a cidade ouvindo as principais demandas da sociedade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.