Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Luciano Nunes avisa a Ciro Nogueira que não vai recuar de pré-candidatura

“Seguimos firmes e entusiasmados com o projeto de pré-candidatura própria", afirmou Luciano.

O presidente regional do PSDB no Piauí, ex-deputado estadual Luciano Nunes, respondeu às declarações do senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, que, em conversa com o GP1 na semana passada, revelou que vai trabalhar para reaproximar o líder tucano do pré-candidato a prefeito de Teresina pelo União Brasil, Sílvio Mendes.

Luciano, que também tem seu nome cotado para o Palácio da Cidade, informou ao senador do PP que manterá sua pré-candidatura e apresentará aos teresinenses mais uma opção para a escolha dos eleitores no pleito deste ano.

Foto: Lucas Dias/GP1Luciano Nunes
Luciano Nunes

“Seguimos firmes e entusiasmados com o projeto de pré-candidatura própria do PSDB [em Teresina]. Vamos apresentar um projeto de reconstrução de Teresina e transformá-la numa cidade moderna, inclusiva e sustentável”, cravou Luciano.

Entenda

Em entrevista ao GP1 na semana passada, o senador Ciro Nogueira admitiu que Sílvio Mendes deverá ser escolhido como pré-candidato do grupo para concorrer à Prefeitura de Teresina. No entanto, para fortalecer a oposição, Ciro adiantou que vai trabalhar para reaproximar Luciano, que se afastou de Sílvio sob argumento de que não gostou de algumas declarações do pré-candidato do União Brasil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.