Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Hélio vai lançar pré-candidatura em Parnaíba com a presença de Rafael

"Está confirmado o lançamento de minha pré-candidatura no dia 27 de janeiro, em Parnaíba", disse.

O deputado estadual Dr. Hélio Oliveira (MDB) vai lançar a pré-candidatura a prefeito de Parnaíba no dia 27 de janeiro deste ano. A informação foi repassada ao GP1, na manhã desta terça-feira (09), pelo parlamentar que confirmou a presença do governador do Estado, Rafael Fonteles (PT-PI), no ato político.

De acordo com Dr. Hélio, o acerto também foi firmado com o presidente regional do MDB, o senador Marcelo Castro que deverá marcar presença ao evento pré-eleitoral em Parnaíba.

Foto: Alef Leão/GP1Dr. Hélio, Deputado Estadual
Dr. Hélio, Deputado Estadual

"Está confirmado o lançamento de minha pré-candidatura no dia 27 de janeiro, em Parnaíba. Acertamos tudo com o governador Rafael Fonteles e com o senador Marcelo Castro que estarão lá, além de outras diversas lideranças do MDB", adiantou o deputado estadual.

Passado esse primeiro passo, Dr. Hélio explicou que o próximo passo será o debate em relação ao nome que deverá ocupar a vaga de vice em sua chapa. “Em outro momento [vai debater o nome para vice]. Nós estamos conversando”, finalizou o pré-candidato do MDB.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.