Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Marden Menezes diz que Rafael Fonteles foi essencial para adesão a Fábio Novo

"Existe um fato que me encorajou, o modelo de gestão que o governador Rafael está implantando", disse.

O deputado estadual Marden Menezes (Progressistas) concedeu entrevista à imprensa, na manhã desta quinta-feira (1º), logo após oficializar apoio ao pré-candidato a prefeito de Teresina, Fábio Novo (PT), nestas eleições. O parlamentar afirmou que o governador Rafael Fonteles (PT) foi primordial para sua tomada de decisão.

Marden, que deixou a oposição liderada pelo senador Ciro Nogueira (Progressistas) e o também pré-candidato a prefeito Sílvio Mendes (União Brasil), explicou que a adesão a Fábio Novo não foi uma ideia de última hora.

Foto: Lucas Dias/GP1Evento de oficialização do apoio de Marden Menezes a Fábio Novo
Evento de oficialização do apoio de Marden Menezes a Fábio Novo

“Quando tem ponto de convergência, precisamos nos juntar. Essa não é uma decisão tomada de última hora, não foi de supetão, eu vinha pensando e repensando e não é segredo para ninguém, desde o início passado, deixei claro que temos que conversar com todas as forças políticas que queiram tirar Teresina dessa situação. Com exceção dos responsáveis por esse caos”, declarou o deputado estadual.

Fator ‘Rafael Fonteles’

Marden Menezes disse que quando foi procurado por Fábio Novo, um dos fatores que o encorajou a deixar a oposição foi o modelo de gestão do governador do Piauí, a quem o deputado teceu elogios.

“Quando Fábio me procurou de uma maneira muito correta pedindo apoio, eu passei a refletir bastante, e além dessa postura, existe um fato que me encorajou, o modelo de gestão que o governador Rafael está implantando no Piauí. É um governo diferente em todos os pontos”, concluiu o parlamentar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.