Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Marden Menezes oficializa rompimento com oposição e adere a Fábio Novo

Em entrevista a jornalistas, Marden afirmou que sempre teve uma boa relação com a base governista.

O pré-candidato a prefeito de Teresina pelo PT, deputado estadual Fábio Novo, recebeu o apoio formal do deputado estadual Marden Menezes (Progressistas) que oficializou o desembarque da oposição para integrar a base do governador Rafael Fonteles (PT-PI). O evento realizado no Blue Tree Hotel, nesta quinta-feira (01/02), foi bastante prestigiado por aliados de Fábio e do governador.

Em entrevista a jornalistas, Marden Menezes afirmou que sempre teve uma boa relação com a base governista, sobretudo com o deputado Fábio Novo, mesmo ocupando campos opostos.

Foto: Lucas Dias/GP1Marden Menezes oficializando apoio a Fábio Novo
Marden Menezes oficializando apoio a Fábio Novo

“Sempre tivemos uma boa relação, embora em outros momentos nossos caminhos não estivessem alinhados. Se formos debater a realidade de Teresina dá vontade de chorar, comparando com a Capital que nós tínhamos. Não era uma cidade perfeita, tinha problemas, mas comparando com hoje, você vê o caos. Para reconstruir Teresina são necessárias muitas mãos, muitos cérebros, união, motivação e coragem. O Fábio está liderando um movimento que está unindo as pessoas e a população e nos fazendo acreditar que vai dar certo. A minha relação com o Fábio sempre foi de respeito e cordialidade, e claro que reconhecimento do trabalho que é recíproco”, afirmou Marden.

Fábio Novo comemorou a nova adesão e frisou que sua pré-candidatura visa a reconstrução de Teresina, o que, segundo ele, justifica alianças mesmo com figuras políticas de campos opostos.

“Estamos construindo um processo que fala sobre a reconstrução de Teresina e nesse processo cabem todas as pessoas que desejam a reconstrução da cidade. A gente precisa de despir das vaidades, esquecer as ideologias e pensar na cidade que precisa de uma atenção muito grande. Não é surpresa estarmos aqui com o deputado Marden e na Assembleia sempre tivemos uma relação muito boa. É uma pessoa que cabe nesse perfil que estamos dialogando com a cidade”, declarou o pré-candidato do PT.

“Namoro antigo”

Foto: Lucas Dias/GP1Evento de oficialização do apoio de Marden Menezes a Fábio Novo
Evento de oficialização do apoio de Marden Menezes a Fábio Novo

Fábio Novo lembrou que já foi correligionário de Marden Menezes, quando ambos foram filiados ao PSDB. “O deputado Marden Menezes é quadro qualificado e acredito com o seu mandato e força politica em Teresina, onde teve sete mil votos para estadual, ele pode nos ajudar nesse processo de reconstrução da cidade. Estou muito feliz. Lá atrás já tínhamos nos encontrado no PSDB, então não é novidade aqui a gente anunciar esse apoio hoje, porque esse namoro é bem antigo”, acrescentou.

Marden Menezes ainda não falou como ficará a situação em relação ao seu atual partido, o Progressistas do senador Ciro Nogueira, considerando que a sigla apoia Sílvio Mendes (União Brasil), de quem o deputado já foi aliado de primeira hora.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.