Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Não decidi nada”, diz Elmano Férrer sobre retorno ao MDB

O ex-senador foi convidado por Themístocles Filho a integrar o MDB e disputar para a Câmara Municipal.

O ex-senador Elmano Férrer (Progressistas) se manifestou sobre as investidas do MDB para que ele retorne ao partido e integre a chapa proporcional para as eleições de 2024. Em conversa com o GP1 neste domingo (11), Elmano confirmou que vem sendo convidado pelo vice-governador do Estado, Themístocles Filho (MDB), a retornar ao partido e integrar o time que vai disputar vagas na Câmara de Teresina.

Apesar de afirmar que ainda não tem um decisão tomada sobre a questão, Elmano confidenciou à nossa reportagem que não foi boa a experiencia que teve nas eleições de 2022, quando buscou uma vaga de deputado federal pelo Progressistas.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Elmano Férrer
Elmano Férrer

“Ainda não decidi nada. Tenho sido convidado [por Themístocles, mas admito que não me familiarizei tanto, disputa proporcional é bem diferente”, declarou Elmano.

Já foi majoritário

Elmano Férrer já exerceu dois cargos majoritários, um como prefeito de Teresina quando o médico Sílvio Mendes renunciou ao comando do Palácio da Cidade para concorrer ao Governo do Piauí em 2010.

A segunda ocasião foi quando Férrer conquistou o cargo de senador com o apoio do então governador, Wellington Dias (PT).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.