Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Florentino Neto formaliza apoio ao pré-candidato Dr. Hélio em Parnaíba

"Florentino é um amigo que admiro como pessoa, gestor, e estou muito feliz com sua decisão”, disse.

O time do governador Rafael Fonteles (PT-PI) finalmente está unido na cidade de Parnaíba. Isso porque, o deputado federal Florentino Neto, com intermédio de Rafael, decidiu aderir à pré-candidatura do deputado estadual Dr. Hélio Oliveira (MDB). O diálogo que sacramentou o alinhamento ocorreu nesta sexta-feira (16), na sede do Palácio de Karnak.

“É com grande satisfação que recebo o apoio do deputado federal, uma figura influente em nosso litoral, Florentino Neto. Florentino é um grande amigo que admiro como pessoa, gestor, e estou muito feliz com sua decisão”, declarou Dr. Hélio.

Foto: DivulgaçãoDr. Hélio, governador Rafael Fonteles e Florentino Neto
Dr. Hélio, governador Rafael Fonteles e Florentino Neto

Vice

Corre nos bastidores que a esposa de Florentino, Flaviana Veras, pode ser o nome indicado pelo PT para compor o espaço de vice na chapa de Dr. Hélio. Cabe ponderar ainda, que Flaviana chegou a colocar o nome como alternativa para concorrer à prefeitura pelo Partido dos Trabalhadores, no entanto, o projeto não evoluiu.

“Grupo Esperança”

Florentino Neto integrava o grupo “Esperança”, com nomes também alinhados ao governador Rafael Fonteles, mas que trabalhavam para lançar um nome próprio para disputar a Prefeitura de Parnaíba.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.