Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Técnico acredita em vitória para colocar o Altos no G-4 do Nordestão

O Jacaré irá enfrentar o Botafogo-PB nesta quinta-feira (22), pela quarta rodada da Copa do Nordeste.

Buscando entrar na zona de classificação da Copa do Nordeste 2024, o Altos tem compromisso marcado com o Botafogo-PB, nesta quinta-feira (22). Mesmo estando na sétima posição, o Jacaré pode entrar no G-4. Com esse cenário, Flávio Araújo, técnico do Alviverde, declarou que a grande meta da equipe na rodada é ficar entre os quatro primeiros, mesmo sabendo da dificuldade da partida.

“A nossa grande meta nessa rodada é entrar no G-4. O jogo passado conseguiríamos essa meta se tivéssemos vencido o Maranhão, mas infelizmente não conseguimos. Agora teremos um jogo fora de casa e com o Botafogo-PB em um grande momento, mas esperamos fazer um grande jogo e conquistar uma vitória”, ressaltou Flávio Araújo.

Foto: Paulo Vitalino/GP1 EsporteFlávio Araújo e o preparador de goleiros do Altos
Flávio Araújo e o preparador de goleiros do Altos

Para a partida, o técnico contará com a volta dos meias Brayan e Roger Gaúcho, que não entraram em campo no empate contra o Picos, pela sexta e última rodada do Campeonato Piauiense 2024. “Tivemos a volta do Dhonata no jogo contra o Picos e agora temos o retorno Brayan, que está treinando normalmente. Roger Gaúcho ficou fora no último jogo, mas também está trabalhando normalmente”, disse o comandante.

Altos e Botafogo-PB duelam nesta quinta-feira (22), pela quarta rodada da Copa do Nordeste 2024. O embate será no estádio Almeidão, em João Pessoa, às 19h. O Belo está invicto no Nordestão, estando na vice liderança do grupo A com sete pontos, somando duas vitórias e um empate. Com esse cenário, Flávio Araújo vê uma partida difícil, mas afirmou que irá se impor durante o jogo.

“O Botafogo-PB tem três jogos, duas vitórias e um empate, então é um dos líderes do grupo A, Isso mostra que o time está em grande momento e tem um grande grupo. O que nos resta é saber do potencial do Botafogo-PB, mas procurar nos impor durante o jogo. Lógico que a estratégia varia de jogo para jogo, mas o objetivo maior é vencer”, pontuou o técnico.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.