Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Teresina recebe evento para criadores de conteúdo nos dias 16 e 17 de março

O evento vai acontecer no Gran Hotel Arrey, localizado na Rua Jaime da Silveira, 433, São Cristóvão.

No próximo final de semana, entre os dias 16 e 17 de março, Teresina será palco da segunda edição do Criando Todo Dia, evento com uma série de palestras realizadas por especialistas locais e nacionais do ramo de criação de conteúdo digital. O evento vai acontecer no Gran Hotel Arrey, localizado na Rua Jaime da Silveira, 433, São Cristóvão.

Para os interessados, a inscrição pode ser feita através do site da I9 Tickets e o ingresso é válido para os dois dias de evento.

Especialistas locais e nacionais

Entre os palestrantes estão Ramon Campos, Gil Pinna, Nati Fassina, Carina Paiva, Gabi Pinho, Thais Satu, Cadu Neiva, além das novidades confirmadas: Vinicius Gambeta e Vic Gaibar. Aberto para todas as idades, o evento oferece mais de 20 horas de conteúdo inspirador e com ambiente onde todos possam criar, inspirar e conectar.

Motivação para inovação

O idealizador do Criando Todo Dia, Ramon Araújo, não apenas identificou uma lacuna no mercado, mas também uma oportunidade para um evento com conhecimento, inspiração e oportunidades. Ele destacou ainda a importância de revolucionar o mercado da criação de conteúdo digital para o Piauí e a região Nordeste. Ramon reconheceu que Teresina carece de eventos que reconheçam e promovam a criação de conteúdo como uma profissão essencial.

Foto: DivulgaçãoPrimeira edição do evento "Criando Todo Dia"
Primeira edição do evento "Criando Todo Dia"

"A importância deste evento é revolucionar o mercado da criação de conteúdo para a região Nordeste. Teresina é muito carente de eventos como esses e o nosso estado não ainda entende como criador de conteúdo como uma profissão. E o "Criando Todo Dia" surge diante de uma realidade atual, uma realidade de futuro, onde coloca a criação de conteúdo como eixo e como principal habilidade para o futuro”, ressaltou Ramon Araújo.

O idealizador do evento entende que o conteúdo é o cerne de qualquer estratégia de branding e marketing bem-sucedida. Ele enfatiza que, em um mundo cada vez mais digital e conectado, qualquer marca, pessoal ou corporativa, deve dominar a arte da criação de conteúdo para se destacar e humanizar. “Ou seja, qualquer marca pessoal, corporativa ou modelo de negócio, precisa de uma criação de conteúdo. Para uma marca humanizar seu processo precisa mostrar através de conteúdo, ou seja o conteúdo é um eixo principal dentro de uma estratégia de branding e de marca. Motivar e fazer com que as pessoas entendam a importância e relevância da criação de conteúdo para seus negócios, sua vida e para sua carreira”, finalizou Ramon.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.