Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Alan Brandão diz que filiação ao PRD é apenas questão pessoal

Segundo o vereador, sua saída do PDT não se tratou de uma exigência da sigla em apoiar Fábio Novo.

Conforme adiantado pelo GP1, o Partido da Renovação Democrática (PRD) promoverá um ato de várias filiações ao partido nesta quinta-feira (14), às 18h, no Espaço Tupperware, Avenida Frei Serafim. Entre os futuros novos vereadores da sigla está Alan Brandão, que compõe a base de apoio ao prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) e que já entregou sua carta de desfiliação ao PDT.

Perguntado se a sua saída partiu de uma exigência do partido para que os vereadores apoiassem Fábio Novo, o parlamentar negou e ressaltou se tratar apenas de uma questão pessoal. “Não houve exigência. É uma questão pessoal. Assim como na vida, a política também é feita de ciclos e nós encerramos um ciclo no PDT. Sou grato ao PDT e hoje nós já entregamos a nossa carta de desfiliação e na quinta-feira estaremos fazendo um grande ato com um processo de filiação ao PRD”, ressaltou Alan Brandão ao GP1, nessa terça-feira (12).

Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Alan Brandão
Vereador Alan Brandão

O presidente do PRD no Piauí, vereador Bruno Vilarinho, já adiantou que além de Alan Brandão, os vereadores Renato Berger, Pastor Levino e Markim Costa, além de Inácio Carvalho e Graça Amorim, suplentes em exercício na Câmara Municipal de Teresina, também devem se filiar à sigla na quinta-feira (14).

"Vamos receber os quatro vereadores, além dos suplentes que estão no mandato de Inácio e Graça e o ex-vereador Joninha, que também vai se filiar esta semana. Ao todo, receberemos 13 importantes lideranças que reforçarão a chapa proporcional do PRD", adiantou Bruno Vilarinho, presidente do PRD no Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.