Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciro diz que Elmano Férrer fica no PP e vai disputar vaga na Câmara

“O Elmano vai ficar sim no Progressistas e disputar o cargo de vereador”, disse o senador.

O presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, acabou com o mistério quanto ao destino político/partidário do ex-senador Elmano Férrer. Conforme o ex-ministro-chefe da Casa Civil, Elmano vai continuar no PP, por onde buscará uma vaga na Câmara Municipal de Teresina.

Ciro conversou com o ex-senador nessa terça-feira (19), momento em que alinharam os discursos, tendo em vista que, Elmano já havia declarado sua indisposição para concorrer novamente a cargo proporcional.

Foto: Lucas Dias/GP1Senador Ciro Nogueira
Senador Ciro Nogueira

“O Elmano vai ficar sim no Progressistas e disputar o cargo de vereador por nossa querida Teresina”, declarou o presidente nacional progressista, à nossa reportagem.

Reforços

O time proporcional do PP vai receber novos membros. Já estão confirmados, o vereador Ismael Silva, o jornalista Petrus Evelyn, administrador da página de Instagram, “O Piauiense”, além do empresário Daniel Pereira, que deixará o PL.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.