Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Elmano Férrer não descarta pré-candidatura a vereador de Teresina

O ex-prefeito adiantou ao GP1 que continua avaliando convite de Themístocles Filho para retornar ao MDB.

Em conversa com o GP1 nesse sábado (02), Elmano Férrer, ex-senador e ex-prefeito de Teresina, afirmou que segue analisando se vai disputar as eleições municipais de 2024 para o cargo de vereador e para isso, diz que tem escutado “o povo”. Além disso, reafirmou que ainda não decidiu se aceitará convite do atual vice-governador Themístocles Filho para retornar ao MDB.

“Ainda não dei resposta ao Themístocles [sobre convite para se filiar ao MDB]. Estou no PP hoje. Recebi um convite no ano passado [do MDB], por consideração aos quase 25 mil votos que tive e estou aí para trabalhar. Agora, seria uma experiência nova [ser vereador], porque sempre fui da área executiva, de fazer, de iniciar um projeto até a conclusão. Se o povo achar que o Véin deve ser candidato a vereador e eu ver que tem possibilidades de eu servir, estou lá. Temos tempo ainda, temos o prazo para a mudança de partido, além das convenções partidárias [20 de julho a 05 de agosto], então tem muito tempo ainda. Na política, é muito tempo” disse Elmano Férrer.

Foto: Pedro Oliveira/GP1Elmano Férrer deve decidir em breve se concorrerá nas eleições municipais de 2024
Elmano Férrer deve decidir em breve se concorrerá nas eleições municipais de 2024

Férrer, que tem 82 anos e foi senador, cargo em que se elegeu pelo MDB, também relembrou outras vagas que ocupou e disse que quer ser exemplo de velhice plena.

“Quero continuar trabalhando por Teresina, onde cheguei há 57 anos. Fui técnico da Sudene, ocupei várias vagas na Embrapa, onde passei 10 anos, fui secretário de Planejamento, secretário do Desenvolvimento Econômico [do Estado do Piauí], fui vice-prefeito, prefeito, e quero continuar trabalhando, como uma prova de energia. Véin com vida útil, realizando trabalho de desenvolvimento na cidade. Quero ser exemplo de um envelhecimento ativo”, afirmou Férrer.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.