Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ex-deputada Lucy Soares vai se filiar ao MDB no dia 3 de abril

"Eu vou continuar fazendo o que eu sempre fiz, andar por Teresina, conversar com a população", disse.

A ex-deputada estadual Lucy Soares, vai se filiar ao MDB no próximo dia 3 de abril, durante ato que promete movimentar o cenário político local. A ex-parlamentar vai submeter o nome aos eleitores este ano para a Câmara Municipal de Teresina.

Lucy é viúva do ex-prefeito da Capital Firmino Filho e já está em plena pré-campanha cumprindo agenda em várias zonas da cidade. Em recente conversa com o GP1, ela afirmou que se colocar à disposição do povo é dar continuidade ao legado do marido.

Foto: Lucas Dias/GP1Lucy Soares
Lucy Soares

"Eu vou continuar fazendo o que eu sempre fiz, andar por Teresina, conversar com a população e fazer as coisas com paixão. Vamos nos filiar ao MDB neste projeto [para a Câmara]. Costumo dizer que o MDB é o partido do equilíbrio e de equilíbrio é o que nossa população está precisando", declarou a líder à nossa reportagem.

No plano majoritário, Lucy Soares está na base do Governo do Estado e apoia a pré-candidatura do deputado estadual Fábio Novo (PT), que está como alternativa ao Palácio da Cidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.