Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Ex-governador Zé Filho declara apoio ao Dr. Hélio em Parnaíba

O grupo esteve reunido com o governador Rafael Fonteles (PT-PI) antes de formalizar o entendimento.

Em reunião com o governador Rafael Fonteles (PT-PI) no Palácio de Karnak, na manhã desta segunda-feira (26), em Teresina, o presidente da FIEPI, Zé Filho Moraes Souza, juntamente com os vereadores parnaibanos Carlson Pessoa e David Soares, declararam apoio à pré-candidatura de Dr. Hélio Oliveira (MDB) à Prefeitura de Parnaíba nas eleições de 2024.

A decisão do grupo Moraes Souza passou por muito diálogo e entendimento entre seus integrantes, principalmente, devido ao cenário de pré-candidatos que irá pleitear vagas proporcionais no município.

Foto: DivulgaçãoRafael Fonteles reunido com Zé Filho e Carlson Pessoa
Rafael Fonteles reunido com Zé Filho e Carlson Pessoa

O presidente da FIEPI conversou com o GP1 e esclareceu que o governador Rafael pediu seu apoio para arregimentar os apoios dos dois vereadores ao pré-candidato Dr. Hélio. “Eu já tinha votado no governador e ele me pediu que ajudasse, então decidimos isso [o apoio dos dois vereadores a Dr. Hélio]”, disse Zé Filho à nossa reportagem.

Com isso, Carlson Pessoa e David Soares agora passam a compor a chapa proporcional do MDB de Parnaíba, disputando a reeleição como vereadores pela sigla emedebista. O MDB, partido do pré-candidato a prefeito Dr. Hélio Oliveira, atualmente, segue a linha política de Centro e tem assumido papel de protagonismo na política piauiense.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.