Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River demite técnico Dico Woolley após eliminação na Copa do Nordeste

Após resultados ruins e eliminações, o Galo está buscando reformular o elenco para o Brasileirão Série D.

Buscando reformulação para o Brasileirão Série D, o River demitiu o técnico Dico Woolley nesta quinta-feira (28), após a derrota para o ABC e queda na Copa do Nordeste. O GP1 Esporte também apurou que boa parte do elenco foi dispensado. O clube vem enfrentando uma crise e já amargou três eliminações nesta temporada.

Dico Woolley chegou após o desligamento de Fabiano Soares, que foi contratado no início da temporada, mas saiu após eliminação na Copa do Brasil.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Dico Woolley, Treinador do River do Piauí
Dico Woolley, Treinador do River do Piauí

Dos atletas, o River não anunciou os nomes que foram desligados, mas alguns nomes já haviam sido desligados do clube, como os atacantes Crislan e Rodrigo Fumaça, além do zagueiro Sandoval.

O River iniciou a temporada 2024 com tudo, líder geral do Piauiense e chegando a ficar na segunda posição do grupo da Copa do Nordeste, mas o rendimento do clube começou a cair e as eliminações vieram logo em seguida, caindo nas semifinais do estadual e primeira fase do Nordestão, além da Copa do Brasil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.