Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito Dr. Pessoa reafirma que vice deve ser definido ainda em abril

"Posso reforçar que meu desejo é que seja uma mulher a compor conosco", afirmou o gestor municipal.

Existe uma expectativa no meio político quanto a escolha do nome que deve ocupar a vaga de vice na chapa que será liderada pelo prefeito de Teresina (PI), Dr. Pessoa (PRD), que vai tentar a reeleição. Em conversa com o GP1, nesta terça-feira (16), o chefe do Palacio da Cidade reafirmou que o desejo preliminar é dividir o palanque com uma mulher.

Mesmo sem citar as possíveis alternativas, o prefeito afirmou que já tem alguns nomes em vista, mas ponderou que a decisão formal só deverá ser cravada apenas no final do mês de abril.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa esteve presente no evento
Dr. Pessoa esteve presente no evento

“Eu ainda estou analisando, tenho em mente algumas opções, mas só devo decidir no final do mês. Mas eu posso reforçar que meu desejo é que seja uma mulher a compor chapa conosco”, declarou o gestor máximo da Capital.

O nome de Vani Queiroz, esposa do vereador Capitão Roberval Queiroz, vem sendo apontado nos bastidores como uma alternativa para vice. No entanto, Dr. Pessoa negou qualquer diálogo neste sentido. “A doutora Vani é uma excelente pessoa, mas nunca toquei neste assunto com ela ou com qualquer outra pessoa”, finalizou o prefeito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.