Fechar
GP1

Piauí

Homem é executado com quatro tiros em Canto do Buriti e polícia está na captura de dois acusados

A vítima foi friamente assassinada com quatro tiros após discussão com o acusado em um bar da cidade.

A polícia civil concluiu o inquérito que apurava a morte de Rubens Vieira Costa de Sá Silva, ocorrida no último sábado, dia 11 de março na cidade de Canto do Buriti. A vítima foi friamente assassinada com quatro tiros após discussão com o acusado em um bar da cidade.

Segundo o delegado Eduardo Aquino Araújo, titular da delegacia de Canto do Buriti, o homicídio qualificado teve como indiciados Osiro Pereira (vulgo Osi), autor dos disparos, e seu primo, Genival Pereira (cabra veio) partícipe do crime.

O delegado ressalta ainda que durante todo o inquérito fizeram varias buscas para tentar apreender a arma do crime e documentos dos acusados, mas não conseguiram. “Agora o inquérito foi concluído e os dois continuam foragidos, mas suas prisões preventivas foram autorizadas pelo juiz da Comarca local e esperamos prendê-los em breve”, fala o delegado. Com informações de Noticiasdefloriano.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.