Fechar
GP1

Piauí

João Mádison e Rafael Fonteles debatem a realização da Expoapi 2023

A reunião realizada no Palácio de Karnak, contou com a participação de vários organizadores.

O deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB) participou de audiência com o governador Rafael Fonteles (PT-PI), nesta quarta-feira (13), para debater a realização da 72ª edição da Exposição Agropecuária do Piauí (Expoapi), promovida pelo Governo do Estado, em parceria com a Associação Piauiense de Criadores de Zebu (APCZ). A reunião realizada no Palácio de Karnak, contou com a participação de vários organizadores.

A edição deste ano contará com exposições, vaquejadas, leilões e apresentações musicais locais e nacionais. A Expoapi acontece no Parque de Exposições Dirceu Arcoverde, localizado na BR-343, em Teresina.

Foto: DivulgaçãoExpoapi 2023
Expoapi 2023

Em 2022, a 71ª edição da feira reuniu expositores de 18 estados do país e mais de 450 expositores de animais e 200 empresas. Em conversa com o GP1, o deputado estadual afirmou que a Expoapi se consolida como a maior exposição do norte e nordeste do País.

“A Expoapi é o maior evento do Piauí, a cada ano vem se consolidando como maior feira de exposição do Norte e Nordeste. O evento movimenta um setor importantíssimo que é o agronegócio. Um evento assim de grande porte, precisa de um planejamento e de uma organização precisa, para podermos entregar o melhor para a população piauiense e para os visitantes de outros estados que irão passar pelo Parque de Exposições nos dias de evento”, destacou João Mádison.

A reunião contou com a presença do Secretário Estadual de Assistência Técnica e Defesa Agropecuária, Fábio Abreu; do presidente da Associação Piauiense de Criadores de Zebu (APCZ) e coordenador geral da Expoapi, André Nogueira e demais autoridades e organizadores.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.