Fechar
GP1

Política

Tucano diz que JVC pode desistir da candidatura e indicar o Vice de Silvio Mendes

Rocalli Paulo disse que o senador tem até junho para decidir se abdica ou não da candidatura própria ao Governo do Estado.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarDeputado estadual, Roncalli Paulo (PSDB)(Imagem:Divulgação)Deputado estadual, Roncalli Paulo (PSDB)
O deputado estadual do PSDB, Roncalli Paulo, desmentiu a informação de que o presidente regional do PPS e também deputado, Antonio Félix, estivesse cotado para ser o vice na chapa do pré-candidato ao Governo, Sílvio Mendes (PSDB).

Roncalli Paulo disse que o PSDB está aguardando as definições políticas dos partidos, a exemplo do PMDB, que ainda não decidiu em que chapa irá se acomodar. E fez questão de reforçar que Sílvio Mendes, já tem acertado o apoio dos senadores Heráclito Fortes (DEM) e Mão Santa (PSC).

O parlamentar declarou ainda que o PSDB está em conversação com todo PMDB, e não apenas com uma ala do partido, através do intermédio do deputado federal, Marcelo Castro.

Segundo Roncalli, o mesmo vem ocorrendo com o pré-candidato do PTB, senador João Vicente Claudino. Entretanto, o tucano colocou em dúvida a manutenção da candidatura do senador, ao dizer que o petebista poderá vir indicar o vice de Silvio Mendes.

“Estamos conversando com o PTB apesar de JVC ter candidatura posta. Porém, vamos aguardar se ele vai até o fim. O PTB tem até junho para decidir se abdica ou não da candidatura própria. Caso, João Vicente Claudino entenda que sua candidatura não deslanchou, poderá até indicar o vice na chapa de Sílvio Mendes”, declarou o deputado.

Para o tucano, se nenhuma das alternativas levantadas derem certo, a chapa encabeçada pelo ex-prefeito da capital poderá ter aliados ou integrantes do próprio PSDB para compor na vaga de vice nas eleições de 2010.


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.