Fechar
GP1

Política

Nazareno Fonteles diz que vai trabalhar para que Wellington Dias seja candidato ao Governo

"Essa é uma opinião que eu já tenho fechada. (...) Ele sem dúvida é a maior liderança do PT e administrou o Piauí de maneira excelente", disse o deputado à reportagem do GP1.

Muitas conjecturas acerca das eleições governamentais de 2014 têm sido discutidas. Desta vez, comenta-se a possibilidade de ser construída uma chapa majoritária em que PMDB e PT estariam unidos. Nesta composição, o atual vice-governador José Filho seria o cabeça e a deputada estadual Rejane Dias a vice. Vale destacar que, o peemedebista, é candidato natural, pois Wilson Martins (PSB) deve deixar o Palácio de Karnak e tentar vaga no Senado Federal.

Imagem: ReproduçãoDeputado Nazareno Fonteles (PT)(Imagem:Reprodução)Deputado Nazareno Fonteles (PT)

Porém, mesmo com tantas especulações, podemos dizer que essa aliança seria praticamente impossível uma vez que o senador Wellington Dias será candidato ao governo de estado em 2014. Inclusive, esse é o desejo do Partido dos Trabalhadores. Um exemplo clássico é do deputado federal, Nazareno Fonteles (PT) que em entrevista à reportagem do GP1 revelou que vai trabalhar para que o senador seja novamente candidato ao governo.

“Essa é uma opinião que eu já tenho fechada. Vou trabalhar para que os encaminhamentos sejam para o senador Wellington Dias se candidate ao governo do Estado. Ele sem dúvida é a maior liderança do PT e administrou o Piauí de maneira excelente, tanto que a população deseja vê-lo novamente como governador. Digo isso porque na campanha deste ano muita gente demonstrava quer de tê-lo no Karnak de novo”, destacou.

Imagem: Foto: Germana Chaves/GP1Senador Wellington Dias (Imagem:Foto: Germana Chaves/GP1)Senador Wellington Dias 

O deputado federal comentou a eleição deste ano e admitiu que esta serviu para mostrar que as decisões precisam ser tomadas com antecedência. “Tudo na vida serve como experiência. Acredito que todos nós do PT tiramos algo desse processo eleitoral, inclusive de que as decisões têm que ser tomadas com antecedência para que não haja atropelos. O pleito deste ano também nos deixou mais unidos”, finalizou.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1 
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.