Fechar
GP1

Política

Sebim chama de briga de gangues confusão entre Dilma e Cunha

"O desentendimento entre a presidente Dilma e o Eduardo Cunha mais parece uma briga de gangues", disse Sebim.

O vereador licenciado e diretor-presidente da Eturb, Luiz Humberto da Silveira, o Sebim, disse ao GP1, durante uma análise da situação política nacional, que os brasileiros têm observado uma briga de gangues, entre a presidente Dilma Rousseff (PT) e o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB).
Imagem: Germana Chaves / GP1Vereador Sebim (Imagem:Germana Chaves / GP1)Vereador Sebim
“O desentendimento entre a presidente Dilma e o Eduardo Cunha mais parece uma briga de gangues. É isso que nós temos observado nos últimos meses. A gente tem visto um festival de acusações dos dois lados. Em meio a tudo isso, os interesses políticos ficam acima dos administrativos, das ações em prol da sociedade. A gente observa um puxando o tapete do outro", lamentou Sebim.

Administração da Capital

O vereador também falou a respeito da administração do prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB). “Ele vem desempenhando uma boa gestão, mesmo com as dificuldades que o país enfrenta. Porém, em minha opinião, só seria necessário uma maior divulgação das inúmeras obras que o prefeito vem fazendo. É preciso que as pessoas saibam mais disso. Faço essa observação porque sou amigo do Firmino e não do prefeito”, aconselhou.

Desrespeito

Sebim ainda criticou as últimas declarações do vereador Dudu (PT) contra o senador Elmano Férrer (PTB). Durante entrevista recente ao GP1, o petista reclamou da proximidade do petebista com os líderes do PSB e do PMDB, inclusive, chegou a insinuar que o mesmo estaria traindo o PT.

“Se ele está dizendo isso com um aliado, imagina o que o Dudu não faz com um adversário. O vereador está desrespeitando o senador, que é um homem de bem e um bom cidadão. Eu vejo que o Elmano não fez por onde merecer essas declarações”, rebateu o tucano.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.