Fechar
GP1

Política

Marcelo Castro culpa Eduardo Cunha pelo fracasso da reforma política

"Eu atribuo o grande fracasso da reforma política ao presidente da Casa, Eduardo Cunha. Que se apaixonou por um sistema arcaico, ultrapassado, retrógrado, atrasado, e conservador", disse.

O presidente do PMDB do Piauí, deputado federal Marcelo Castro, culpou o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, pelo o que ele chamou de, “grande fracasso da reforma política”. Ele acusa Cunha de se apegar a um sistema político retrógrado e ultrapassado.

“Eu atribuo o grande fracasso da reforma política ao presidente da Casa, Eduardo Cunha. Que se apaixonou por um sistema arcaico, ultrapassado, retrógrado, atrasado, e conservador”, disse Castro que deu continuidade as críticas.
Imagem: Lucas Dias/GP1Marcelo Castro(Imagem:Lucas Dias/GP1)Marcelo Castro
“Foi o Eduardo Cunha quem provocou todo esse desastre que estamos vendo. Uma reforma que podia ter melhorado nosso pais acabou resultado em quase nada”, disse Marcelo indignado.

Marcelo Castro chamou de estapafúrdia a relação política do Brasil e disse que nenhum outro país possui quase 30 partidos com assentos no Congresso Nacional.

“A relação política do Brasil é completamente estapafúrdia. Não tem nenhum país do mundo com um sistema tão deletério, tão desgastado e tão ruim quanto o do Brasil. Nenhum outro país tem 28 partidos representados no Congresso. Isso não existe, é só no Brasil. Isso torna o país praticamente ingovernável”, lamentou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.