Fechar
GP1

Política

Wilson Brandão diz que PP está dialogando com Franzé e Severo

"Ainda é muito preliminar, estamos ouvindo os dois lados”, explicou o deputado do Progressistas.

O deputado estadual Wilson Brandão, considerado o principal articulador da bancada do Progressistas, afirmou que segue a ideia preliminar do partido de votar em bloco no pleito interno que vai definir o próximo presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). O pleito interno conta com dois candidatos, Severo Eulálio, do MDB e Franzé Silva, membro do PT.

O parlamentar esclareceu que não existe distinção entre os dois candidatos e que as conversas do PP, estão sendo realizadas tanto com Severo Eulálio como com Franzé Silva.

Foto: Alef Leão/GP1Wilson Brandão, Deputado Estadual
Wilson Brandão, Deputado Estadual

“A nossa ideia é decidir em bloco [o voto para presidência da Assembleia Legislativa do Piauí]. Ainda é muito preliminar, estamos ouvindo os dois lados”, explicou o deputado do Progressistas à nossa reportagem.

Unidade

Sobre o aceno da deputada eleita do Progressistas, Gracinha Moraes Souza, ao candidato Severo, Brandão repetiu que as conversas estão em fase embrionária e que ainda não existem definições. “Como falei, ao final, seguiremos em bloco”, finalizou Wilson Brandão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.