Fechar
GP1

Política

Vereador Markim Costa diz que indicou nome técnico para Semdec

“O doutor Iran Felinto é um nome técnico e que vai ajudar muito a gestão do prefeito”, afirmou.

Como repercutido ainda nessa quinta-feira (01) pelo GP1, o prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) deu início a reforma administrativa na Prefeitura de Teresina. As novas indicações contemplam os vereadores que pediam por mais espaços no Executivo. O vereador Markim Costa foi um dos que indicou nome do advogado José Iran Paiva Felinto Filho para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEMDEC).

Em conversa com a nossa reportagem, Markim disse que seu indicado é um nome técnico e que vaia contribuir com a administração da Capital. “O doutor Iran Felinto é um nome técnico e que vai ajudar muito a gestão do prefeito”, afirmou o vereador.

Foto: Lucas Dias/GP1Markim Costa
Markim Costa

Mais mudanças

O prefeito Dr. Pessoa iniciou a reforma administrativa na Prefeitura de Teresina. Nessa quinta-feira, 1º de novembro, foram oficializadas as primeiras trocas nos comandos das secretarias municipais. As primeiras mudanças se deram na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEMDEC) e na Secretaria Municipal de Economia Solidária (SEMEST).

Na SEMDEC, o prefeito exonerou o advogado Marcelo Eulálio, que havia sido indicado pelo empresário Valdeci Cavalcante. Em seu lugar, assume o também advogado José Iran Paiva Felinto Filho, neto do ex-prefeito de José de Freitas, Onofre Felinto, já falecido.

Na SEMEST, foi exonerada a assistente social Maria do Socorro Bento Neta, e em seu lugar foi nomeada Maura Sobreira Assunção. Na SEMEST a indicação foi da vereadora Pollyanna Rocha (PV). Neto do Angelim e Valdemir Virgino, recém saídos do Progressistas, também indicaram nomes para Secretaria Municipal da Juventude (SEMJUV).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.