Fechar
GP1

Política

Marden Menezes diz que trabalha para PP votar unido na eleição da Alepi

"Estou trabalhando para que todos nós [do PP], tenhamos a consciência de votarmos juntos", disse.

O deputado estadual Marden Menezes, voltou a defender que a bancada do Progressistas decida votar em bloco, na eleição que vai definir o novo presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) em fevereiro do ano que vem. O parlamentar analisou que o PP dividido, vai tornar o pleito interno da Casa ainda mais acirrado entre Severo Eulálio (MDB) e Franzé Silva (PT), que pleiteiam o cargo.

“A bancada do PP tem dois caminhos: liberar os seus quadros para que cada um se posicione de acordo com o que entender melhor para o poder legislativo ou votar unido. Eu espero que a decisão seja em bloco. Estou trabalhando dentro do partido para que todos nós, tenhamos a consciência de votarmos juntos", disse o deputado.

Foto: Alef Leão/GP1Marden Menezes
Marden Menezes

"Se o partido votar com sete deputados, na mesma candidatura, seja a ou B, eu entendo que a eleição fica consolidada. Se houver uma divisão, eu continuo afirmando que será uma eleição bastante acirrada. Será decidida voto a voto”, analisou Marden.

São iguais

Marden Menezes voltou a dizer que para ele, os candidatos Severo Eulálio e Franzé Silva, estão no mesmo patamar e dialogam sem dificuldades com todos os demais deputados que compõem a Assembleia Legislativa do Piauí.

“Ainda não conseguimos nos reunir, inclusive, ouvi a opinião do ministro Ciro, que foi presidente nacional do PP. Temos que nos cercar dessas opiniões e sentir o que pensam as pessoas para tomar uma posição. Tenho dito que não existe diferença entre PT e MDB, cada um tem um candidato. Não tem algo que diferencie um do outro. Severo e Franzé têm um bom trânsito na Casa. Eles não têm dificuldades de diálogo”, afirmou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.