Fechar
GP1

Política

Candidato Ciro Gomes compara petistas a nazistas

Candidato à Presidência da República ainda afirmou que os petistas querem lhe exterminar.

Candidato à Presidência da República, Ciro Gomes (PDT) comparou militantes petistas a nazistas. O cearense fez o comentário durante entrevista ao Correio Braziliense, nessa sexta-feira (23).

“Estou muito chocado com a falta de escrúpulos do Lula e do PT”, disse Ciro. “Sinto-me como um objetivo de extermínio. Eles não querem me derrotar: querem me exterminar. Quase 40 anos de ajuda a vagabundos. Quando o filho o Lula se enrolou com o esquema da GameCorp, fui lá ver o que poderia fazer. Não tem respeito nem pudor. São nazistas, mesmo, e ficam acusando o Bolsonaro de fascista, que é também”, afirmou.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Ciro Gomes
Ciro Gomes

Na Operação Lava Jato em 2019, foi informado que parte do dinheiro utilizado na compra do sítio de Atibaia (SP) teria vindo de um esquema envolvendo repasses com valores de mais de R$ 130 milhões. O dinheiro teria sido desviado da empresa de telefoni Oi/Telemar para o grupo Gamecorp/Gol. Aonde Lulinha é um dos proprietários.

“O poder corruptor do Lula é uma coisa que não tem limite”, disse Ciro. “Ficou uma pessoa que não conheço mais. Um cara que tenho uma amizade respeitosa há 30, 40 anos, mas virou um corruptor sem reserva nem limite”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.