Fechar
GP1

Política

Celso Henrique será empossado como presidente da Rede em Teresina

"Durante o evento teremos uma mensagem da ministra Marina Silva, desejando boas-vindas”, declarou Celso.

Será empossada a nova Comissão Provisória da Rede Sustentabilidade de Teresina. O líder político Celso Henrique vai assumir o comando da sigla na Capital, além de ter sido escalado para assumir o posto de coordenador de organização do partido a nível estadual.

A solenidade será realizada às 11h, na Câmara Municipal de Teresina e terá como ponto alto, um vídeo de boas-vindas gravado pela ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, como antecipou ao GP1, Celso Henrique.

Foto: Alef Leão/GP1Celso Henrique, diretor de desportos
Celso Henrique

“Nós vamos assumir a Comissão Provisória da Rede em Teresina e ainda seremos o coordenador de organização do partido. Durante o evento teremos uma mensagem da ministra Marina Silva, desejando boas-vindas”, declarou Celso.

Celso Henrique chega ao comando da Rede com a responsabilidade de montar uma chapa competitiva para eleger pelo menos dois vereadores em Teresina, além de organizar a sigla para eleição de prefeitos na maioria dos municípios do Estado.

“A nível de Teresina queremos montar uma chapa para que a gente eleja dois vereadores. Em 2023 já queremos fazer um trabalho ‘A Rede no Município’ onde a gente vai ao maior número de municípios possível para que a gente consiga eleger prefeitos e vereadores. Temos sido muito procurados”, finalizou Celso Henrique.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.