Fechar
GP1

Política

"Fazer oposição não significa inviabilizar o Estado", diz Marden Menezes

O deputado rebateu comentários de bastidores sobre uma possível aproximação com a base do Governo.

O deputado estadual Marden Menezes (Progressistas) falou sobre seu posicionamento frente ao Governo Rafael Fonteles (PT), após rumores acerca de uma possível aproximação com o Palácio de Karnak. O líder do Progressistas rebateu os comentários de bastidores argumentando que ser oposição “não significa inviabilizar o Governo do Estado”.

“É preciso também esclarecer com muita tranquilidade, que fazer oposição não significa inviabilizar o Estado ou Governo. Você como parlamentar de oposição deve fiscalizar, além de apontar erros e falhas quando acontecem, mas também sentar à mesa e conversar de projetos que tratam de interesse da sociedade", justificou o líder do PP.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputado estadual Marden Menezes
Deputado estadual Marden Menezes

"Temos que dar tempo para o governo que se inicia, pois seria de uma imensa irresponsabilidade já estar com especulações que não são concretas. Precisamos ter essa maturidade. Eu diria que até na divergência deve haver o respeito”, completou o deputado.

Marden Menezes disse ainda que foi favorável a medida do governador Rafael Fonteles de promover algumas modificações no setor da Saúde como a extinção da FEPISERH, por entender que era o melhor para os piauienses.

“Por exemplo, medidas que jamais teriam a nossa reprovação, como a extinção da FEPISERH e a gestão da saúde estadual, que me parece estar plena agora. Essa foi uma bandeira que sempre defendemos aqui, não haveria necessidade de se ter uma fundação para administrar o hospital quando se tem uma estrutura da Secretaria de Saúde já apta para isso”, exemplificou o progressista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.