Fechar
GP1

Natal - Rio Grande do Norte

Time está confiante para a final da Copa do Brasil, diz técnico do Resenha

"Estamos preparados. Esperamos fazer um grande jogo e levar o título para o Piauí”, disse Clemilton.

O Resenha irá decidir o título da Copa do Brasil de Futebol 7 nesta sexta-feira (04), contra o SA Betesporte, em Natal, às 17h. O grupo piauiense chegou ao Rio Grande do Norte na última terça-feira (01), após viagem de ônibus próprio com uma delegação de 23 jogadores. Ao GP1 Esporte, Clemilton Miranda, técnico do Jacaré, falou sobre a preparação e expectativa para a grande final.

“Fizemos o último treino e finalizamos a preparação pensando nessa grande final da Copa do Brasil, contra a equipe do Betesporte. Estamos preparados e confiantes para a decisão amanhã, às 17h. Esperamos fazer um grande jogo e levar o título para o Piauí”, ressaltou Clemilton Miranda.

Foto: Resenha Esportes Sorte FCClemilton Miranda, técnico do Resenha
Clemilton Miranda, técnico do Resenha

Na primeira etapa da competição, no Rio de Janeiro, o Resenha avançou como líder do grupo F com seis pontos. Nas oitavas, deixou para trás o Americano, com um placar de 3 a 0. Nas quartas, venceu o CRB por 4 a 0. Já nas semifinais, eliminou a Ponte Preta por 4 a 1. A semana será agitada para o Resenha, já que após a decisão contra o SA Betesporte, a equipe piauiense encara o União Crato, no Ceará, pelas quartas de final da Copa da Liga.

Para conseguir trazer o título para o Piauí, Jacaré precisa esquecer os últimos resultados, já que não chegou na decisão da Nordeste Cup e amargou um vice-campeonato da The Liga para o Espartanos. Porém, no último duelo contra o time pernambucano, o clube piauiense levou a melhor, ganhando por 3 a 0, na Copa do Campeões.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.