Fechar
GP1

Barueri - São Paulo

Fluminense-PI e Rosário-SE se enfrentam nesta quarta pela Copinha

Já eliminadas, as equipes se enfrentam nesta quarta-feira (11), na Arena Barueri, às 19h30.

Já eliminado, o Fluminense-PI encerra sua participação na Copinha nesta quarta-feira (11), onde enfrenta o Rosário Central-SE, pela terceira e última rodada da competição, na Arena Barueri, às 19h30. As equipes entram em campo apenas para cumprir tabela, pois já estão eliminadas do torneio. Pelo grupo 24, Internacional e Oeste avançaram para a segunda fase. O duelo terá transmissão no Paulistão Play.

O Fluminense-PI apostou em uma equipe com uma baixa média de idade para a Copinha. Na estreia, o Vaqueirinho foi derrotado por 1 a 0 para o Oeste. Na segunda rodada, o time piauiense foi derrotado por 3 a 1 para o Internacional. Com esse retrospecto, a equipe está terceira posição com zero pontos, marcando um gol e sofrendo quatro.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Fluminense-PI
Fluminense-PI

O Rosário Central também sofreu no grupo 24. Na primeira rodada, o time foi derrotado por 2 a 0 para o Internacional. Já na última partida, a equipe amargou 1 a 0 para o Oeste. O clube sergipano é o lanterna da chave com zero pontos, onde não marcou nenhum gol e sofreu três.

Totonho, técnico do Fluminense-PI, deve vim com força total, já que não conta com desfalques. Para conseguir se despedir da Copinha com um a vitória, o comandante deve mandar a campo a seguinte equipe – Mailson; Kauã, José, Zezão e Fabio; Talyson, Pedro, e Rian Renne; Gustavo, Leonardo e Alessandro.

Batista Santos, comandante do Rosário Central, fez alterações do primeiro para o segundo jogo. Caso mantenha o mesmo time da partida anterior, o técnico deve mandar a campo a seguinte equipe - Felipe; Paulinho, Kauan, Fabricio e Eduardo; Josué, Gabriel Miragaia, Henrique; Marcelo, Mariano e Romarinho.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.