Fechar
GP1

Barueri - São Paulo

Debaixo de chuva, Flu-PI estreia com derrota para o Oeste na Copa SP

Com a derrota, o Vaqueirinho precisará correr atrás contra o Internacional, no sábado (7), às 17h15.

O Fluminense-PI fez sua estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta quarta-feira (4), diante do Oeste, pela Grupo 24. Em uma reedição do primeiro confronto do Vaqueiro na Copa do Brasil em 2022, a base tricolor até tentou, mas sofreu um golpe logo no início do confronto.

As ações foram comandadas pelo time paulista e Marcos foi derrubado pelo goleiro tricolor, Mailson. De pênalti, Edgar deu o pontapé para a equipe de Barueri, que inicia sua campanha dentro de casa já com três pontos somados. O Fluminense-PI tentava, mas acabava por não se encontrar em campo durante a partida e levou pouco perigo à meta adversária.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Fluminense-PI
Fluminense-PI

A chuva que tomava conta da Arena Barueri desde os minutos iniciais do confronto, recrudesceu nos 45 minutos finais e isso fez com que o nível técnico da partida caísse ainda mais e as chances parecem de acontecer, apesar das tentativas de Marqueti, pelo Oeste e de Matheus, pelo Fluminense-PI.

O Vaqueiro volta a campo no próximo sábado (7), às 17h15, para encarar o Internacional, na Arena Barueri.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.