Fechar
GP1

Francisco Morato - São Paulo

Casal é flagrado fazendo sexo dentro de agência do Bradesco

O caso aconteceu na noite dessa segunda-feira (08), na agência do Bradesco de São Paulo.

Um casal foi flagrado por populares enquanto fazia sexo em uma agência bancária na cidade de Francisco Morato, na Grande São Paulo. O caso aconteceu na noite de segunda-feira (08), na agência do Bradesco localizada no Centro da cidade.

A situação foi filmada por populares que passavam pela rua no momento do ocorrido e que conseguiram ver o ato do casal pela vidraça do estabelecimento.

Da mesma forma, algumas pessoas que também presenciaram a situação ficaram revoltadas e entraram dentro do banco com a intenção de expulsar o homem e a mulher. Alguns chegaram a ficar exaltados e começaram a agredir o casal.

O banco Bradesco informou que as câmeras de vigilância registraram toda a ação e que o material será cedido para a Polícia Civil, responsável pelas investigações do caso. Os seguranças do local também acionaram a Polícia Militar, porém, assim que chegaram ao local, o homem e a mulher já tinham saído.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.