Fechar
GP1

Esportes

Picos e Tiradentes conhecem datas e horários dos jogos da Copinha

A FPF anunciou na noite dessa segunda-feira (11), a tabela detalhada da maior competição de base do país.

As equipes piauienses do Picos e Tiradentes conheceram a tabela detalhada da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a maior competição de base do Brasil. Na ocasião, a Federação Paulista de Futebol anunciou na noite desta segunda-feira (11) as datas e horários dos jogos do torneio. O Picos está no grupo 30, enquanto o Tigre está na chave 05.

O primeiro compromisso do Picos na Copinha será contra o Vitória-BA no dia 4 de janeiro (quinta-feira), às 11h. Três dias depois, a SEP irá enfrentar o Ibrachina-SP pela segunda rodada, às 08h45. No terceiro e último duelo da fase de grupos, o Zangão terá pela frente o CSA, no dia 10 do mesmo mês, às 10h45. Todas as partidas serão na Arena Ibrachina, em São Paulo, capital.

Foto: Federação Paulista de FutebolPicos e Tiradentes conhecem datas e horários dos jogos da Copinha
Picos e Tiradentes conhecem datas e horários dos jogos da Copinha

Já o Tiradentes estreia contra o Botafogo-RJ no dia 02 de janeiro (terça-feira), às 21h30. Pela segunda rodada, o Tigre terá pela frente a Francana-SP, três dias depois, às 19h15. No terceiro e último compromisso da fase de grupos, o Amarelão da PM duela com o Rio Claro-SP, no dia 08 de janeiro, às 16h15. Os jogos serão no estádio Lancha Filho, em Franca.

Em sua 54ª edição, a Copinha contará com 128 times e 3.800 atletas das safras de 2003 a 2008. As equipes serão divididas em 32 grupos, classificando os dois melhores para a fase de mata-mata, decidida em jogo único. Em caso de empate, o confronto será decidido nos pênaltis. A final acontece no dia 25 de janeiro, aniversário da cidade de São Paulo, que em 2024 completa 470 anos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.