Fechar
GP1

Esportes

"Nem rangamos a mina", diz Robinho em áudio sobre caso de estupro

O jogador também usou termos depreciativos sobre os atos em novas gravações divulgadas nesta terça (20).

Novos áudios sobre o caso de estupro envolvendo Robinho foram divulgados nesta terça-feira (20) pelo UOL. Nas gravações, o jogador comenta detalhes do acontecimento, que serviram como base para a Justiça Italiana condená-lo a nove anos de prisão.

O atacante usa termos pejorativos e depreciativos em referência a vítima, além de narrar os acontecimentos explicitamente e em tom de ironia. Os áudios foram gravados cerca de um ano após o ocorrido na boate de Milão, em 2013, e mostram Robinho comentando o caso com seu amigo Jairo.

“Mas peraí, eu vi que você pôs o p* na boca dela”, disse o colega do jogador. “Isso aí não é transar, isso aí não é transar”, respondeu Robinho, com risadas.

Foto: Reprodução/ TwitterRobinho
Robinho

O atleta também alegou nos áudios que só não terminou o ato devido a uma disfunção erétil. “Eu não, pô, eu tentei, eu tentei. Eu só fiz a tentativa. Eu só tentei”, relatou o jogador. Em outras gravações, com outros amigos identificados pela vítima, Robinho retoma esse acontecimento, após o colega Alex ficar preocupado com uma possível gravidez da jovem.

"Alex, você tá perguntando muito se a mina tá grávida, porque eu e o [Fabio] Galan [outro envolvido no caso], nós nem rangamos a mina, porque eu lembro que o Galan falava: ‘Não tem como rangar, eu tô mole, eu broxei’. Então, eu sei”, disse Robinho.

O jogador foi condenado a nove anos de prisão na Itália, porém segue em liberdade no Brasil, que não extradita seus cidadãos. O Superior Tribunal de Justiça (STJ) marcou para o dia 2 de agosto o retorno do julgamento do caso, que pode determinar se Robinho cumprirá ou não a pena no país.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.