Fechar
GP1

São Paulo - São Paulo

Nildo Araújo cita fatores para vitória do Tiradentes na Copinha

"Ainda podemos ser eliminados, então é trabalhar a parte técnica e tática", afirmou o técnico do Tigre.

O Tiradentes se mostrou eficaz e venceu o Francana por 3 a 0, pela segunda rodada da Copinha. Ao GP1 Esporte, Nildo Araújo, técnico da equipe piauiense, citou dois fatores primordiais para o Tigre sair com a vitória, tendo em vista que o time foi derrotado na estreia. Mesmo com esse cenário, o comandante pregou cerca cautela e afirmou que agora o momento é preservar o físico dos atletas.

“Os jogadores tiveram mais atenção e tranquilidade para sair com a vitória. Fizemos uma boa partida e a vitória foi de extrema importância. Agora é conservar e descansar os atletas. Ainda podemos ser eliminados, então é trabalhar a parte técnica e tática para jogar contra o Rio Claro e obter a classificação”, pontuou Nildo Araújo.

Foto: Erick AnttunesTiradentes vence Francana por 3 a 0 na Copinha
Tiradentes vence Francana por 3 a 0 na Copinha

Com a vitória, o Tiradentes foi parar na segunda colocação com três pontos, indo para a terceira e última rodada do grupo 5 dependendo apenas dele mesmo para avançar. No jogo de despedida da chave, a equipe piauiense irá enfrentar o Rio Claro, lanterna com zero pontos. O duelo será nesta segunda-feira (08), no estádio Lanchão, às 16h15. Na estreia da Copinha, o Tigre foi derrotado por 1 a 0 para o Botafogo.

Em sua 54ª edição, a Copinha conta com 128 times e 3.800 atletas das safras de 2003 a 2008. As equipes foram divididas em 32 grupos, classificando os dois melhores para a fase de mata-mata, decidida em jogo único. Em caso de empate, o confronto será decidido nos pênaltis. A final acontece no dia 25 de janeiro, aniversário da cidade de São Paulo, que em 2024 completa 470 anos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.