Fechar
GP1

Franca - São Paulo

Tiradentes busca classificação inédita na Copinha contra Rio Claro

O Amarelão da PM depende apenas de si para conseguir avançar pela 1ª vez na competição.

Mirando uma classificação para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Tiradentes entra em campo na tarde desta segunda-feira (08), às 16h15, diante do Rio Claro, dentro do Estádio Lanchão, em Franca, São Paulo, pela 3ª rodada. O Amarelão da PM busca a sua primeira classificação na história da principal competição de base do país.

O Tiradentes chega com a moral alta para o duelo, visto que venceu por goleada os mandantes do grupo 5, o Francana, na segunda rodada da Copinha. Na ocasião, os jovens jogadores venceram por 4 a 0, se recuperando da derrota por 1 a 0 na primeira rodada para o Botafogo. O Tigre ocupa a segunda posição, com 3 pontos e um saldo positivo de 2 gols.

Já o Rio Claro está praticamente eliminado, pois para poder se classificar precisaria vencer de goleada do Tiradentes, ao menos 4 gols e torcer para que o Francana perdesse para o Botafogo. A equipe também não conseguiu somar nenhum ponto na competição, perdendo para o Glorioso de 2 a 1 na 2ª rodada, e de 2 a 0 para o Francana na 1ª rodada.

Nesse domingo (07), o Tiradentes realizou o último treino antes da partida para definir os últimos ajustes antes da equipe. É esperado que o Amarelão da PM repita o time titular da partida contra o Fracana, sendo: Ricardo; Wesley Itapioca, Maycon, Machado e Guilherme; Fábio, Ítalo e P.H; Francisco, Felipe e Luís Carlos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.