Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Escola do Legislativo lamenta morte de Robert de Almendra Freitas

Em nota, a Escola do Legislativo prestou condolência a familiares de Denilson Freitas e Chico Silva.

A Escola do Legislativo Piauiense lamentou as mortes do ex-deputado estadual Robert Freitas e dos radialistas Chico Silva e Denilson Freitas, todos vítimas da covid-19.

Robert Freitas faleceu na madrugada desta segunda-feira (05) no Hospital Unimed Teresina. Já o radialista de 37 anos da cidade de Parnaíba, Denilson Freitas, estava internado no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde e acabou perdendo a batalha contra a doença nesse domingo (04).

Foto: Reprodução/FacebookRadialista Denilson Freitas
Radialista Denilson Freitas

Chico Silva, que atuou na Rádio Clube e Rádio Meio Norte, estava internado na UPA do Renascença e no último sábado (03) foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas acabou não resistindo e morreu por volta de meio-dia desse domingo (04) por complicações da covid-19.

Foto: Reprodução/FacebookRadialista Chico Silva
Radialista Chico Silva

Já nesta madrugada, o ex-deputado estadual Robert Freitas sofreu uma parada cardíaca em função de complicações da covid-19 e morreu no Hospital Unimed Teresina. Robert Freitas teve mandatos na Assembleia Legislativa do Piauí entre os anos de 1986 a 1998 e chegou a ser presidente da Alepi no biênio 1993/1994.

Foto: Reprodução/FacebookRobert Freitas
Robert Freitas

Em nota, a Escola do Legislativo Piauiense prestou condolências a amigos e familiares das vítimas.

Confira a nota na íntegra:

Nota de Pesar

Lamentamos a morte do ex-deputado estadual, ex-presidente da Alepi e ex-prefeito de José de Freitas, Robert de Almendra Freitas, e dos radialistas Chico Silva e Denilson Silva em decorrência de complicações da covid-19.

Aos familiares a amigos deles, nossas condolências.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.