Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Urgências e emergências realizarão testes covid no feriado em Teresina

Neste domingo (31), os testes podem ser feitos no ambulatório dos hospitais do Dirceu e da Primavera.

As urgências e emergências dos hospitais públicos de Teresina vão realizar testes covid no feriado de Ano Novo (30 de dezembro de 2023 a 1º de janeiro de 2024). Para a realização dos testes nas urgências, é necessário passar por avaliação médica e ter a solicitação para a realização do exame.

Neste domingo (31), os testes podem ser feitos no ambulatório dos hospitais dos bairros Dirceu e Primavera. No final de semana e feriado do Ano Novo, todos os hospitais municipais, o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), por serem serviços de urgência e emergência, estarão em funcionamento normalmente.

Já as maternidades da rede pública municipal funcionarão normalmente para internações. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também funcionará 24 horas com médicos reguladores, operadores de rádio e telefonistas auxiliares.

A equipe do Centro de Zoonoses estará de plantão para atendimentos clínicos de cães, gatos, bem como para administração de vacinas como a da raiva.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.