Fechar
GP1

Entretenimento

Rita Lee anuncia autobiografia que conta detalhes sobre o câncer

O lançamento da segunda autobiografia da cantora deve acontecer no dia 22 de maio deste ano.

Nessa terça-feira (7), a cantora Rita Lee anunciou o lançamento do livro “Outra Autobiografia” que vai trazer detalhes sobre os últimos três anos da artista, nos quais enfrentou um câncer de pulmão. A obra chega às prateleiras das livrarias no dia 22 de maio. Essa é a segunda obra da cantora, a primeira ‘Rita Lee: uma autobiografia’ foi lançada em 2016.

Pelas redes sociais, Rita compartilhou um trecho do livro em que conta sobre os planos antes da doença e sobre a despedida dos palcos. “Quando decidi escrever ‘Rita Lee: uma autobiografia’ (2016), o livro marcava, de certo modo, uma despedida da persona ritalee, aquela dos palcos, uma vez que tinha me aposentado dos shows. Achei que nada mais tão digno de nota pudesse acontecer em minha vidinha besta. Mas é aquela velha história: enquanto a gente faz planos e acha que sabe de alguma coisa, Deus dá uma risadinha sarcástica", contou a artista.

A post shared by Rita Lee Jones (@ritalee_oficial)

A cantora foi diagnosticada com câncer de pulmão em maio de 2021. Rita promete contar no livro “em um texto franco, ora cru e chocante, ora cheio de ironias” os detalhes sobre o tratamento.

Na última semana, a artista esteve internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e recebeu alta no último sábado, 4.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.