Fechar
GP1

Esportes

Real Madrid x Al-Hilal: escalações, retrospecto e onde assistir

As equipes se enfrentam na decisão do Mundial de Clubes neste sábado, no Príncipe Moulay Abdellah às 16h.

Real Madrid e Al-Hilal se enfrentam neste sábado (11), pela grande final do Mundial de Clubes, no Estádio Príncipe Moulay Abdellah, às 16h. Favorito na partida, o time Merengue é o recordista de títulos da competição, com sete. Por outro lado, a equipe árabe chega à decisão do torneio pela primeira vez, embalado pela vitória diante do Flamengo.

Retrospecto

O Real Madrid entrou na competição já nas semifinais e derrotou o Al Ahly por 4 a 1, na última quarta-feira (08). Mesmo cheio de desfalques, a equipe Merengue provou seu favoritismo e fez boa partida. Arribas, Rodrygo, Valverde e Vini Jr balançaram as redes.

O Al-Hilal entrou no Mundial nas quartas de final e teve dificuldades para derrotar o Wydad Casablanca nos pênaltis. Nas semifinais, o time árabe se aproveitou das oportunidades criadas e venceu o Flamengo por 3 a 2.

Foto: Reprodução/TwitterReal Madrid e Al-Hilal pelo Mundial de Clubes
Real Madrid e Al-Hilal pelo Mundial de Clubes

Como deve ir o Real Madrid

O time de Carlo Ancelotti vai para disputa do Mundial de Clubes recheado de desfalques. O técnico segue sem contar com Ferland Mendy, Eden Hazard, Lucas Vázquez e Courtois, todos lesionados. Por outro lado, Karim Benzema e Eder Militão chegaram em solo marroquino, mas ainda não há garantia que comecem a partida.

Com isso o comandante deve mandar a campo a seguinte equipe – Lunin; Carvajal, Nacho, Alaba e Camavinga; Tchouaméni, Modric e Kroos; Valverde, Rodrygo e Vinicius Junior.

Como deve ir Al-Hilal

Já o técnico Ramón Diaz terá todos os seus jogadores à disposição. Nesse cenário, a tendência é que o comandante venha com força total para o duelo contra o Real Madrid, mandando o seguinte time - Abdullah Al Mayouf; Abdulhamid, Jang, Ali Albulayhi e Nasser Aldawsari; Gustavo Cuéllar, André Carrillo e Salem Aldawsari; Vietto, Ighalo e Marega.

Transmissão - TV Globo, SporTV, CazéTV (YouTube).

Equipe de arbitragem:

Árbitro - Anthony Taylor (Inglaterra)

Assistentes - Gary Beswick (Inglaterra) e Adam Nunn (Inglaterra)

VAR - Massimiliano Irrati (Itália).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.