Fechar
GP1

Esportes

Brasil vence Tailândia e avança na Liga das Nações

A seleção brasileira entrou na partida já classificada e garantiu a vitória para recuperar a confiança.

A seleção brasileira feminina de vôlei venceu a Tailândia por 3 sets a 0 neste domingo (02) na Liga das Nações. O Brasil já havia entrado na quadra classificado para a próxima fase e conseguiu a vitória para recuperar o ânimo, depois de duas derrotas seguidas.

A equipe canarinho começou perdendo o primeiro set, mas reagiu bem com boa partida de Thaísa, decisiva nas viradas da seleção brasileira. Mesmo com alguns sustos, o Brasil venceu o jogo com propriedade, com parciais 20/25, 16/25 e 23/25.

Foto: CBVBrasil venceu a Tailândia por 3 sets a 0
Brasil venceu a Tailândia por 3 sets a 0

A maior pontuadora da seleção brasileira foi Gabi, com 15 pontos. Por conta da vitória da República Dominicana sobre a Sérvia no sábado (01), o Brasil já estava com vaga garantida na fase final da competição.

A seleção verde e amarelo volta à quadra no dia 13 de julho contra a China, nas quartas de final da Liga das Nações. A etapa ocorre em Arlington, nos Estados Unidos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.