Fechar
GP1

Esportes

Seleção brasileira conquista vitória sobre a China na Liga das Nações

Agora, a seleção masculina se prepara para a fase final da competição de vôlei, que acontece na Polônia.

A seleção brasileira de vôlei encerrou a primeira fase na madrugada deste sábado (08) com vitória em cima da China, pela Liga das Nações. O Brasil não teve grandes dificuldades e conseguiu conquistar a vitória por 3 sets a 0, com as parciais de 25/19, 25/17 e 27/17. Agora, a seleção masculina se prepara para a fase final da competição, que acontece na Polônia.

Desde os primeiros momentos o Brasil já demonstrava a sua superioridade, conseguindo virar as principais invertidas de bola. Com as boas atuações de Felipe Roque e Lucarelli, a seleção dominou o ataque do início ao fim, com a Amarelinha fechando o primeiro set em 25 a 19. Com a vantagem, o Brasil desacelerou o ritmo no início do segundo período, deixando com que a China buscasse uma reação, porém, nada que dificultasse a vida dos jogadores brasileiros.

Foto: Reprodução/TwitterSeleção brasileira de vôlei vence China pela Liga das Nações
Seleção brasileira de vôlei vence China pela Liga das Nações

O nível seguro e eficiente da seleção não permitiam que a China conseguisse igualar o duelo, fazendo com que o Brasil mantivesse a vantagem de pontos no placar. Com as boas investidas de bola no ataque, a seleção brasileira conseguiu fechar o segundo set com uma vantagem de oito pontos em cima da China.

No último set, a seleção chinesa mais uma vez tentou buscar reação e até chegou a deixar o placar empatado, porém, logo viu o Brasil tomar a frente e alargar a vantagem. Ao fim do terceiro set, a seleção foi superior e saiu vitoriosa por 25 a 17.

Com a vitória, o Brasil encerra a sua participação na primeira fase da Liga das Nações com oito vitórias em 12 pontos. Além da seleção, já estão classificadas as equipes do Japão, Estados Unidos, Itália, Argentina e Eslovênia.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.