Fechar
GP1

Esportes

Neymar volta à Arábia Saudita após 4 meses de tratamento da lesão

O atacante está fora dos gramados desde outubro do ano passado, por conta de uma grave lesão no joelho.

O atacante Neymar Jr voltou à Arábia Saudita após quase quatro meses fora por conta de uma lesão. O jogador do Al-Hilal chegou na manhã dessa segunda-feira (12) em Riade, onde foi recebido com flores e por alguns fãs.

Neymar seguirá com o tratamento de sua grave lesão no joelho no país. O atacante passou um dia em Barcelona antes da viagem para a Arábia Saudita.

Afastado dos gramados desde outubro, o atleta fez todo o tratamento, inclusive a cirurgia, no Brasil. Em seu retorno, Neymar ainda estava mancando e demonstrando dificuldade em descer as escadas de seu avião.

No aeroporto, ele recebeu flores de um representante do Al-Hilal que o aguardava. “Bem vindo de volta a Riade, nosso mágico brasileiro”, escreveu o clube.

O jogador é a maior contratação do clube saudita, mas disputou apenas cinco partidas antes de se lesionar, com apenas um gol. O atacante não tem previsão de voltar aos gramados e deve jogar apenas na próxima temporada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.