Coronavírus no Piauí

Alepi divulga nota de pesar pelo falecimento de Mikhail Laginsk

Mikhail Laginsk morreu no Hospital Unimed, onde estava internado após ser diagnosticado pelo novo coronavírus (covid-19).

Victória Xavier
Teresina
15/08/2020 12h19 - atualizado 12h20

A Assembleia Legislativa do Estado do Piauí (Alepi) divulgou uma nota lamentando com profundo pesar, o falecimento do vice-presidente da Aprosoja, Mikhail Laginsk, genro do presidente Themístocles Filho.

Mikhail Laginsk morreu no Hospital Unimed, onde estava internado após ser diagnosticado pelo novo coronavírus (covid-19). O agroempreendedor deixou esposa e uma filha de 1 ano.

Segundo a nota, o vice-presidente da Aprosoja deixa não só uma lacuna de saudade para todos que o conheciam, mas também para o Piauí por sua contribuição e trabalho pelo crescimento do estado.

Confira a nota na íntegra

A Assembleia Legislativa do Estado do Piauí, deputados e servidores, lamentam, com profundo pesar, o falecimento do vice-presidente da Associação dos Produtores de Soja do Piauí, Mikhail Laginsk, genro do presidente Themístocles Filho.

O jovem agrônomo deixa esposa, filha, família e amigos enlutados e com muita saudade. Trabalhador incansável da Agricultura do Cerrado Piauense, Mikhail Laginsk deixa não só uma lacuna de saudade para todos que o conheciam, mas também para o Piauí por sua contribuição e trabalho pelo crescimento do nosso estado. Todos que fazem o Poder Legislativo abraçam e desejam que Deus conforte familiares e amigos neste momento de dor imensurável.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

"Muita dor", lamenta Themístocles Filho após genro morrer de covid-19

Aprosoja lamenta morte do empresário Mikhail Laginski vítima da covid-19

Genro de Themístocles Filho morre aos 36 anos vítima da covid-19