Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

Cartório de Inhuma fecha após funcionários contraírem coronavírus

Consta também que o cartório passará por um rigoroso processo de desinfecção e em breve será divulgada data para retorno das atividades.

O Cartório Tarcísio Deusdará Borges, localizado no Município de Inhuma, está com as atividades suspensas após funcionários, inclusive a oficial interina, terem testado positivo para a covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

O comunicado divulgado informa que, no sábado (20), a oficial interina Maria do Socorro Rufino Borges testou positivo para a doença. Já no domingo (21), todos os funcionários realizaram o teste rápido, sendo que a oficial substituta e a escrevente, Maria do Carmo de Oliveira Rufino Borges e Francimar Silva Teixeira, respectivamente, também deram positivo.

Já outros dois funcionários testeram negativo. Ainda de acordo com o comunicado, Carminha e Francimar não apresentam sintomas, mas estão medicadas e em isolamento.

Consta também que o cartório passará por um rigoroso processo de desinfecção e em breve será divulgada data para retorno das atividades.

Confira abaixo o comunicado:

  • Foto: DivulgaçãoCartório suspende atividadesCartório suspende atividades
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.