Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Coronavírus: Ponte Metálica será interditada por tempo indeterminado

O objetivo é controlar o fluxo de pessoas entre os estados do Piauí e Maranhão, em decorrência da pandemia de coronavírus (covid-19).

A Ponte Metálica João Luís Ferreira, também conhecida como Ponte Velha, será interditada a partir deste sábado (21) no sentido Teresina-Timon por tempo indeterminado, com o objetivo de controlar o fluxo de pessoas entre os estados do Piauí e Maranhão, em decorrência da pandemia de coronavírus (covid-19).

A informação foi confirmada através de um documento emitido pelo Departamento Municipal de Trânsito e Transportes (DMTRANS) de Timon. O ofício foi encaminhado para a Superintendência Municipal de Trânsito (STRANS) de Teresina, pelo diretor geral do DMTRANS, Ronaldo Gonçalves Júlio.

  • Foto: Alef Leão/GP1Nivel da água na Ponte MetálicaPonte Metálica

No comunicado, o gestor de Timon ressalta a necessidade de se combater a disseminação do covid-19, e destaca os decretos de Calamidade Pública expedidos pelos dois estados.

“Venho por meio desta informar a interdição da Ponte Metálica João Luís Ferreira (Ponte Velha), a partir da data de 21 de março de 2020, às 07:00h, no sentido Teresina-Timon, por tempo indeterminado, enquanto houver necessidade e vigência dos decretos”, diz o diretor do DMTRANS.

Confira o comunicado:

Novos casos confirmados no Piauí

Novo boletim divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde do Piauí (Sesapi), na noite desta sexta-feira (20), aponta que subiu para quatro o número de casos confirmados de coronavírus no Piauí. Os quatro casos confirmados são de Teresina e os pacientes estão em isolamento domiciliar. Ao todo, foram 161 casos notificados, sendo 56 deles já descartados. Outros 101 continuam como suspeitos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Wellington Dias decreta monitoramento de 200 limites territoriais do Piauí

Sobe para 4 número de casos confirmados de coronavírus no Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.