Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Duas pessoas são assassinadas no Povoado Soinho em Teresina

Conforme o tenente Victor do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), a unidade foi acionada no início da noite e os policiais se deslocaram para apurar as circunstâncias do ocorrido.

Duas pessoas identificadas apenas como Francisco e Wellington foram assassinadas no início da noite deste domingo (1º), por volta de 18h nas proximidades de um campo de futebol, no Povoado Soinho, localizado na zona rural leste de Teresina. Até o momento, nenhum suspeito do crime foi preso.

Conforme o tenente Victor, do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), a unidade foi acionada no início da noite e os policiais se deslocaram até o povoado para apurar as circunstâncias do ocorrido.

“Nossas viaturas seguiram em deslocamento para o Povoado Soinho para entendermos a circunstâncias do ocorrido, fomos notificados do duplo homicídio e devido ao local não pegar sinal de telefone, então tivemos uma falha na comunicação”, informou.

As primeiras investigações da Polícia Civil apontam que os dois tiveram um desentendimento e que Francisco matou Wellington a tiros e em seguida tentou fugir. "A população foi atrás de Wellington e conseguiu capturá-lo. Acreditamos que ele tenha sido morto por vingança, logo após cometer o crime. Ele foi linchado", disse um agente que não quis se identificar.

Cinco assassinatos em 24h

Além do duplo homicídio, Teresina já registou outros três assassinatos entre sábado e domingo. Os casos ocorreram nos bairros Samapi, Monte Verde e na Vila Madre Teresa. As vítimas foram identificadas como Gregory Carlos de Lima da Silva e José Giovânio, respectivamente. Já no homicídio da Vila Madre Teresa, a vítima segue sem identificação.

O primeiro caso ocorreu no sábado, 30 de novembro, quando, Gregory Carlos de Lima da Silva, foi executado com vários tiros. De acordo com a PM, o corpo dele foi encontrado por parentes por volta de 5h. Gregory tinha algumas passagens pela polícia pelo crime de assalto de motocicleta da região.

Vila Madre Teresa

Na madrugada deste domingo (01), por volta das 4h20, um homem que ainda não foi identificado foi assassinado a pedradas na Vila Madre Teresa. Segundo a Polícia Militar, a guarnição recebeu a ocorrência de que havia um corpo de um homem morto na rua Torquato Viana. O homem aparenta ser morador de rua.

Monte Verde

O homicídio mais recente foi registrado na tarde deste domingo, quando José Giovânio foi executado a tiros, próximo à casa de eventos Arena Show, no bairro Monte Verde. De acordo com a Polícia Militar, populares acionaram a PM via Copom por volta de 13h40, informando que uma pessoa havia sido baleada na Avenida Rosana Neres. Ele tentou separar um briga, mas acabou sendo morto.

Quando a guarnição do 13º Batalhão da PM chegou ao local, o rapaz já estava sem vida e a área foi isolada até a chegada da perícia criminal. Todos os casos serão investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Homem é executado com tiros na cabeça no bairro Monte Verde

Assaltante é executado com vários tiros na zona leste de Teresina

Homem é assassinado a pedradas na Vila Madre Teresa em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.