Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Firme com presidente Themístocles Filho”, diz Oliveira Neto

“Eu continuo trabalhando pelo consenso em torno do nome do deputado Themístocles Filho. Estou firme com presidente Themístocles Filho”, afirmou Oliveira.

O deputado estadual eleito pelo PPS, Oliveira Neto, esteve na manhã desta terça-feira (22), na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). Ele aproveitou a oportunidade para se posicionar sobre a eleição da Alepi e reafirmou que segue firme no apoio à reeleição do presidente da Casa, Themístocles Sampaio Filho (MDB), que disputa a reeleição.

“Eu continuo trabalhando pelo consenso em torno do nome do deputado Themístocles Filho. Estou firme com o presidente Themístocles Filho”, afirmou o parlamentar que assumirá, pela primeira vez, uma cadeira no parlamento piauiense no próximo dia primeiro de fevereiro.

  • Foto: Lucas Dias/GP1 Oliveira Neto Oliveira Neto

Oliveira Neto disse ainda que vai trabalhar, até a data da eleição, pelo consenso em favor do presidente atual da Assembleia Legislativa. “Pelo o que está se desenhando pode ser que haja a disputa, mas, vamos continuar trabalhando em prol do consenso”, disse ele.

Concorrentes

O deputado estadual Hélio Isaías, filiado ao Progressistas, está com o nome colocado para disputar a presidência da Assembleia. Em recente entrevista ao GP1, ele descartou a possibilidade de retirar a candidatura como chegou a circular nos bastidores da política nos últimos dias.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Deputado Themístocles Filho comemora apoio de Oliveira Neto e PR

Oliveira Neto declara apoio a Themístocles na eleição da Alepi

Hélio Isaías diz que não vai desistir de disputar eleição da Alepi

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.