Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino Filho evita polemizar com Robert após troca de farpas

"Entendo o papel da imprensa, a motivação da imprensa em transformar em um grande debate político, mas, eu acho que esse debate não é útil para a cidade. 20 se trata em 20”, disse o prefeito.

O prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) preferiu não comentar as declarações do ex-deputado estadual Robert Rios que, ao rebater a fala do tucano sobre a formação da chapa a qual faz parte, disse que o chefe do Palácio da Cidade, “está em um momento difícil”.

Ao GP1 nesta quinta-feira (25), Firmino repetiu que antecipar o debate eleitoral de 2020 atrapalha o andamento das ações administrativas. "As eleições de 2020 nós vamos discutir em 2020. Acho que a cidade não ganha nada se a gente antecipar essa discussão. Entendo o papel da imprensa, a motivação da imprensa em transformar em um grande debate político, mas eu acho que esse debate não é útil para a cidade. 20 se trata em 20”, disse o prefeito.

  • Foto: Helio Alef/GP1Prefeito Firmino FilhoPrefeito Firmino Filho

Não tem o que fazer

O impasse teve início depois que o prefeito disse à nossa reportagem, nessa quarta-feira (24), que “formar chapa agora é coisa de quem não tem o que fazer”. Frente as críticas de Firmino, Robert Rios não deixou por menos e ironizou: “está em um momento difícil”.

Chapa formada

Nessa semana, Robert fechou acordo para compor no cargo de vice-prefeito, na chapa que será liderada pelo pré-candidato à Prefeitura de Teresina, Dr. Pessoa que se filiará ao MDB em agosto.

Rios também acertou sua ida para o PSB do ex-governador Wilson Martins que já se comprometeu a apoiar o seu futuro correligionário no projeto majoritário para o próximo pleito.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Robert Rios confirma filiação ao PSB e será vice do Dr. Pessoa

Themístocles busca aliança com Wilson e Robert para eleição de 2020

Jeová Alencar espera ter Robert Rios no mesmo palanque em 2020

Conversa entre Wellington e Dr. Pessoa é para 2º turno, diz Robert

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.