Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Idosos casados há 55 anos recebem alta após vencerem a covid-19 em Teresina

O senhor Pedro e a senhora Maria Faustina estão casados há 55 anos. Juntos, eles enfrentaram a doença e venceram, internados no mesmo hospital.

Um casal de idosos venceu a covid-19 (coronavírus) e recebeu alta no mesmo dia do Hospital de Campanha Pedro Balzi, em Teresina. A boa notícia foi divulgada pelo prefeito Firmino Filho (PSDB), em suas redes sociais nesta sexta-feira (31).

O senhor Pedro e a senhora Maria Faustina estão casados há 55 anos. Juntos, eles enfrentaram a doença e venceram, internados no mesmo hospital. “Uma história de amor para fechar essa semana que foi dura para tantas famílias”, declarou o prefeito em seu perfil no Instagram.

A post shared by Firmino Filho (@firminosfilho) on

De acordo com Firmino, os idosos se somam às quase 400 altas já registradas no hospital de campanha. “Seu Pedro e dona Maria Faustina têm 55 anos de casados e foram mais duas das quase 400 altas do nosso Hospital de Campanha Padre Pedro Balzi”, informou.

O prefeito enfatizou que a recuperação do casal Pedro e Maria Faustina vem como um sopro de esperança em tempos difíceis. “Um sopro de esperança e fé de que é possível superar sim essa doença. Eu acredito”, pontuou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.